20.11.09


Sim, demorei. Mas o que deixei de escrever nao valeria a pena de qualquer forma.
Pensei em escrever em ingles, mas pensando bem, ainda nao esta na hora. E tudo tem sua hora.
Nao consigo voltar ao meu habito de escrever, quero dizer assim, na minha cabeca sao tantos assuntos falando em ingles e portugues, me deixando louca as vezes. Mas nao consigo colocar isso pra fora de forma que faca algum sentido.
Volta e meia esqueco como devo me expressar na minha propria lingua em certas situacoes. Fato esse que me fez decidir a escrever de novo.
Meus amigos, como sinto falta de voces. Como sinto falta da minha familia.
Como sinto falta do que eu fui.
Mas ainda amo o que sou.

Paz.

2 comentários:

Daiane disse...

Oi prima? Quando se sentir sozinha e nos momentos mais dificeis da sua vida, quero que saiba que pode sempre contar comigo e lembre-se que todos da nossa familia te amam e queremos ver vc feliz! Bjosssss!

Sil disse...

Oie priminha... obrigada por tudo... muito lindo o que voce disse! Familia sempre sera a primeira e a ultima... nao importa o que acontecer! I love you! Beijos!