17.10.08

Até que ponto?




O pior em realmente conhecer uma pessoa, é perceber o momento exato onde começa uma mentira. O pior em conhecer uma pessoa, é saber que a mentira não para por aí. Algumas pessoas simplesmente não se importam com o quanto você se importa.

Você perde seu valor, você é evitada, você chega a ser despreza e o motivo você não vai saber. Algumas pessoas acreditam que o tempo vai levando esses asssuntos mal resolvidos. Certas pessoas deixam para traz, mas eu não consigo. É triste ver o real valor qué é dado à você.

Em algum momento você tentou se colocar no meu lugar? Qualquer um de vocês que pudesse saber o que eu estou passando, entenderia que isso é desnecessário. A não ser que vocês estejam se divertindo com essa situação, até então tida por normal.

Garanto que tentei entender vocês e confesso que esse meu estúpido hábito de pensar nos outros, me privando de ser feliz, está me consumindo.

Eu não sou uma amiga de farra, embora eu adore curtir a vida. Eu sou do tipo que fico ao lado da pessoa até nos piores momentos, mesmo que eu não consiga fazer a pessoa se sentir bem.

Ainda não posso acreditar que seja natural e normal deixar isso cair em esquecimento.

A sensação de importência não sai de mim. Essa maldita sensação só porque as coisas são claras... Veja bem, colocar numa conversa algumas palavras intencionando esclarecer uma situação para não precisar justificar outras, não é a mesma coisa que deixar a situação clara. Porque as pessoas preferem esconder as coisas? Por que não querem magoar você? Não. Porque querem ficar bem na fita, porque sugerem que um dia ou outro, as coisas ainda fiquem normal. Putz... isso é horrível. Isso trava qualquer mente sadia. Isso maltrata quando não destrói a confiança depositada na pessoa. Toda a admiração vai dissolvendo e até que ponto as coisas vão ficar assim?

Eu acredito que quando certas palavras não são ditas no momento certo, elas se perdem.


Um comentário:

Unknown disse...

eu tb acredito nisso .......

Bom parabens primeiramente pois vc esta escrevendo super bem, nem parece aquela Sil que conheci a 3 anos atras .... mudou muito a forma de escrever e pensar, isso é bom, fico muito feliz por voltar a escreve e com certeza vou voltar aqui pra ler mais. ^^
Fica com deus meu anjo e um dia quero fazer como vc, voltar a escrever e escrever bem ..... rs