26.7.10

So many things.




Young Love - by Kim Anderson


Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, mechendo comigo. Bem nessa hora, os mais importantes decidem se anularem na minha vida. Isso me deixa louca, triste, sem entender.
Eu optei por dividir minha vida com eles, porque eles fazem parte dela incondicionalmente, mas eu ja nem sei se eles estao certos dessa escolha no momento.

Eu posso ser muito nova, mas na minha idade, minha mae ja era mae. Eu tomei essa decisao e nao foi da noite para o dia, e nao eh algo que precise mais do que duas pessoas em sintonia.
Mas eu preciso das minhas pessoas pra eu ficar em sintonia comigo mesmo. Tenho meus ideais poxa, mas meu coracao ta tao pequenino agora, porque quem eu me importo nao esta reagindo nada com toda minha empolgacao. E se fosse so um alguem, eu entenderia, as pessoas tem altos e baixos, mas, tanta gente assim calada, sumida, afastada do meu eu, do meu precioso momento de dar o grande passo.

Ate quando, eu nao sei. Cansei de dividir-me e ficar sem meus pedacos. Parei por aqui. Chega viu.








Um comentário:

Aline disse...

Oi Sil, te add jah, entao vamo sim, saio todo fds e as vezes na semana tb, rss, q vc ta fazendo agr? tem vacebook? o meu eh alinehtupe@hotmail.com me add melhor p conversar! bjoo